Filmes

Roteiristas falam sobre uma morte que quase aconteceu em Vingadores: Ultimato

Contém spoilers de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato é o final de um capítulo importante no Universo Marvel e por isso o filme conta com a morte de alguns protagonistas. Apesar disso, alguns personagens que inicialmente iriam morrer acabaram sobrevivendo.

De acordo com os roteiristas do filme, inicialmente o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) iria morrer no lugar da Viúva Negra (Scarlett Johansson), mas os planos deles mudaram.

Em entrevista ao The New York Times, os roteiristas do filme, Christopher Markus e Stephen McFeely falaram essa decisão de não matar o Gavião.

“Essa era uma possibilidade. Jen Underdahl, nossa produtora de efeitos visuais leu um esboço em que o Gavião Arqueiro morria […] Seria muito melodramático se ele morresse e não voltasse para sua família. É apenas certo e correto que ela [Viúva Negra] faça esse papel no lugar dele”, disse McFeely.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato será o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.