Filmes

Roteiristas revelam personagem cortado de Vingadores: Ultimato

Aviso: contém spoilers de Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato contou com diversos personagens dos 10 anos de filmes da Marvel. Alguns tiveram pequenas participações, sendo homenageados pelos serviços prestados, e outros, claro, roubaram a cena.

Porém, a trama poderia ter ido muito mais longe. Ao The New York Times, Stephen McFeely e Christopher Markus revelaram que queriam ter um dos personagens mais poderosos da Marvel. A figura seria introduzida ainda em Vingadores: Guerra Infinita.

“Nós tentamos colocar o Tribunal Vivo no primeiro filme. Nós escrevemos uma cena em que ele aparece na luta em Titã. E todo mundo fica, ‘O que?'”, contou Markus. “Ele tem três cabeças. Indicaria um nível completamente diferente de arquitetura do universo e achamos que era muito para colocar no filme”, completou McFeely.

Muitos fãs até teorizaram a aparição do Tribunal Vivo. Nas teorias, a entidade cósmica seria introduzida para julgar Thanos e derrotar o Titã Louco. Nas HQs, o personagem só age quando é extremamente necessário e quando há um grave desequilíbrio cósmico no universo.

Mesmo que não tenha aparecido nos filmes, os roteiristas deixaram claro que a “ideia” de introduzir o Tribunal Vivo ainda está nas mãos do presidente dos estúdios, Kevin Feige. Vale lembrar que há dois filmes cósmicos da editora em desenvolvimento: Os Eternos e Guardiões da Galáxia Vol. 3.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato será o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.