Rotten Tomatoes é criticado ao revelar péssima nota de Hellboy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo Hellboy certamente não se encontra em uma situação muito favorável. O embargo de críticas ao filme caiu na última quarta-feira (10) e agora o filme conta com uma aprovação de 12% no site agregador Rotten Tomatoes.

O site, no entanto, também foi criticado ao revelar a nota do filme pela Alamo Drafthouse, estúdio indie de filmes, que achou que o post realizado nas redes sociais do RT foi bastante malicioso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olá. Você teria publicado esse vídeo se Hellboy tivesse sido lançado pela Disney?. Segundo o IMDB, há mais ou menos 700 membros da equipe e elenco que trabalharam duro fazendo HELLBOY, e certamente parece que você está zombando deles por curtidas e engajamento”, escreveu a conta oficial do Twitter da Alamo.

Confira os tweets originais abaixo.

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

O elenco ainda conta com Milla Jovovich, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira, Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 16 de maio. Já o capítulo final de B.P.R.D.: The Devil You Know tem lançamento marcado para o dia 17 de abril nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio