Filmes

Rumor de Star Wars 9 indica romance entre Rey e Kylo Ren

Enquanto Star Wars: Episódio IX não ganha informações concretas – que devem ser anunciadas durante a Star Wars Celebrations – os rumores continuam pelo Reddit.

O mais recente deles envolve uma nova criatura na mitologia da saga: o Oráculo. A criatura teria a forma de um bebê, sendo descrita como um parasita alienígena. Kylo Ren entraria em contato com a criatura em algum ponto da história.

Por falar no vilão, o rumor afirma que o longa começa em um ponto em que o antigo Ben Solo ainda está dividido entre o Lado Sombrio e a Luz, e que estaria apaixonado pela heroína Rey, que tentaria reparar a relação dos dois.

Leve tudo como rumor.

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.