Filmes

Saiba como Goose pode causar grande impacto em Vingadores: Ultimato

Quem já viu Capitã Marvel sabe que Goose não é um gato normal. O mascote de Carol Danvers é parte dos flerken, uma raça alienígena com poderes muito especiais. Dessa forma, o pet pode desempenhar um papel importante no enredo de Vingadores: Ultimato.

Uma teoria afirma que os Vingadores vão atacar Thanos juntos, contando com a ajuda da Capitã Marvel. O ataque seria para conseguir tirar a Manopla do Infinito da posse do vilão.

Nessa hora, Goose usaria um dos seus inúmeros tentáculos para agarrar a Manopla, enquanto os outros heróis atrasam Thanos.

Além disso, os flerken têm a habilidade de criar dimensões e universos de bolso. Assim, Goose poderia absorver a Manopla, e fazer com que ela fique vagando pelo universo eternamente, fora do alcance de Thanos.
Ainda não foi revelado se Goose sobreviveu ao estalo de Thanos.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.