Filmes

Saiba qual é o herói mais valioso do Universo Marvel

Todos aqueles que acompanham o Universo Marvel sabem que os heróis de Vingadores: Ultimato fazem muito sucesso nos cinemas. Pensando nisso, o site ThinkMonkey fez um levantamento e descobriu qual herói da Marvel tem mais tempo de tela e qual deles gerou mais lucro nas bilheterias.

O estudo que avaliou todos os 21 filmes do Universo Marvel, concluiu que Tony Stark é o personagem que mais aparece em todo o MCU, aparecendo por 5 horas, 20 minutos e 30 segundos. Em segundo lugar vem o Capitão América, com 3 horas, 32 minutos e 45 segundos.

Em termos de bilheteria o resultado é igual. O Homem de Ferro gerou $2,432,525,609.55 de dólares para o Universo Marvel, seguido novamente por Steve Rogers, que deu $1,403,350,929.42 de dólares de lucro.

Apesar disso, se o cálculo feito for o de qual Vingador gera em média mais lucro por minuto de tela, o Visão ganha com $10,890,274 de dólares.

Isso é explicado pelo fato do Visão aparecer apenas nos filmes da Marvel que fizeram mais sucesso, enquanto personagens como o Homem de Ferro e o Capitão América estão na saga desde os filmes da Fase Um, que tinham uma bilheteria menor, o que derruba a média dos heróis.

Agora resta saber qual será o lucro de Vingadores: Ultimato, que deve ser maior do que qualquer filme do MCU.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.