Filmes

Scarlett Johansson deu grandes spoilers de Vingadores: Ultimato antes do lançamento do filme

Cuidado! Contém spoilers importantes de Vingadores: Ultimato!

Scarlett Johansson pode se juntar ao time de spoilers da Marvel, que tem Tom Holland e Mark Ruffalo como principais membros. Fãs descobriram que a Viúva Negra entregou o final de Vingadores: Ultimato em uma entrevista de divulgação, antes do lançamento do longa. 

De forma inocente, a atriz compartilhou o que estava sentindo quando esteve com Chris Hemsworth, Paul Rudd e Robert Downey Jr. no programa de Jimmy Kimmel. 

“Eu sinto que essa é a última reunião dos Vingadores no programa”, declarou a atriz na entrevista. 

“Bem, o futuro é incerto”, respondeu Robert Downey Jr. “Não minta para ele, nós não vamos mais voltar”, concluiu a Viúva Negra, tentando disfarçar tudo como se fosse uma piada.

O que acontece é que a Viúva Negra se sacrifica no filme para que o Gavião Arqueiro consiga a Joia da Alma. Enquanto isso, Homem de Ferro, personagem de Robert Downey Jr., morre no final de Vingadores: Ultimato. 

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato será o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.