Publicidade

Scarlett Johansson ficou aliviada quando mais mulheres entraram para os Vingadores

Publicado por Guilherme Coral

18/04/2019 09:14

Por um bom tempo, Scarlett Johansson foi uma das únicas mulheres do elenco dos filmes da Marvel, o que acabou mudando (lentamente) com o tempo.

Agora, em enrevista no programa Lorraine, a atriz revelou que fazer os primeiros filmes dos Vingadores era um “festival de testosterona”, antes de mulheres como Brie Larson e Danai Gurira se juntarem ao elenco.

“Sim, foi um grande alívio para mim porque, você pode imaginar, uma década atrás, quando começamos isso, era um grande festival de testosterona. Era só eu e os rapazes, com as conversas de vestiário”, revelou a atriz.

“Eu já não aguentava mais quando a Feiticeira Escarlate e então Cobie [Smulders] entraram – e ela era parte da SHIELD, Maria Hill”.

“Fiquei muito grata de ter outras duas mulheres no elenco e sempre ficávamos juntas e agora o universo cresceu tanto e temos tantas grandes atrizes, Danai, Brie, muitas agora – é um grande alívio”, concluiu Johansson.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Publicidade