Filmes

Sessões internacionais de Vingadores: Ultimato fazem pausa no meio do filme

Aparentemente a incontinência urinária é um problema seríssimo do século XXI, já que as pessoas (jovens em sua maioria) não parecem ser capazes de assistir as 3h de Vingadores: Ultimato sem ir ao banheiro.

Para evitar tragédias, cinemas ao redor do mundo têm interrompido as sessões do filme no meio – quebrando, portanto, todo o ritmo do filme (que já é bastante hesitante) para que as pessoas possam esticar as pernas e usar o toilette.

Veja abaixo alguns relatos desses casos de interrupções em tweets de pessoas ao redor do mundo.

“Esse cinema egípcio tem uma pausa em Ultimato. Estou feliz, porque preciso de outra bebida”, disse um fã que bebeu seu refrigerante rápido demais.

“MEU CINEMA COLOCOU UMA PAUSA EM ULTIMATO… ESTAMOS EXATAMENTE A UMA HORA E MEIA DO INÍCIO DO FILME. NA METADE. E ESTOU TREMENDO. LITERALMENTE TREMENDO. NÃO ESTOU BRINCANDO”, disse uma fã, no mínimo, empolgada.

“ITÁLIA É MUITO CIVILIZADA”, escreveu outra fã.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

https://twitter.com/jediguardians/status/1121147941748658177

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.