Filmes

Shang-Chi é confirmado na Fase 4 da Marvel Studios

Enquanto Vingadores: Ultimato chega aos cinemas, o chefão Kevin Feige já planeja o futuro da Marvel Studios. Um dos próximos é Shang-Chi, sobre o herói chinês da editora.

Em entrevista para o ComicBook, Feige foi perguntado se o filme comporá a Fase 4 do estúdio, que começa após Homem-Aranha: Longe de Casa.

“Essa não é uma pergunta sobre Ultimato, mas sim uma pergunta sobre o futuro. Eu não posso responder perguntas sobre o futuro, mas nesse caso eu vou, porque a resposta é sim”, confirma Feige.

O filme de Shang-Chi será estrelado por um ator asiático e terá um elenco de grande maioria com origem do continente. Ainda não há nomes divulgados.

Inspirado em Operação Dragão, o Mestre do Kung Fu é um herói que possui habilidades diferenciadas nas artes marciais. Em sua trama de origem, o personagem descobre que o seu pai, Fu Manchu, a sua grande inspiração e que se diz um humanitário, é na verdade o The Devil Doctor.

Shang-Chi será escrito inicialmente por Dave Callaham, creditado no script de Mulher-Maravilha 1984, longa da concorrente DC. Além disso, o roteirista trabalha em Homem-Aranha no Aranhaverso 2, continuação da animação da Sony e Marvel.

Destin Cretton (Temporário 12) será o diretor.

Apesar das informações iniciais, ainda não há previsão de lançamento para o mais novo projeto da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.