Shazam! pode ter introduzido primeiro super-herói gay da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

O diretor David F. Sandberg e o produtor Peter Safran já haviam dado indícios de que Shazam! apresentaria um super-herói gay. Com o lançamento do longa, fica claro que eles estavam se referindo à orientação sexual do irmão adotivo de Billy Batson, Pedro Peña.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Interpretado por Jovan Armand quando criança e D.J. Cotrona em sua forma de super-herói, Pedro é o mais tímido e isolado dos irmãos adotivos de Billy. No entanto, ele pode se tornar um dos personagens mais inovadores da DC nos cinemas.

Em um ponto da trama, Shazam teleporta ele e seus irmãos para um clube de strip-tease. As crianças expressam uma série de reações, da empolgação à ofensa, mas Pedro diz: “Não é meu tipo de coisa.”

É claro que a cena não é uma total confirmação de que Pedro é mesmo gay, mas dado o que Sandberg e Safran disseram anteriormente, a fala parece ser um grande indício disso.

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! está em cartaz nos cinemas brasileiros e nós separamos 10 coisas que você precisa saber antes de assistir Shazam!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio