Filmes

Shazam! tem a pior bilheteria de estreia da DC, mas ainda é um sucesso

Shazam! pode não ter marcado a melhor bilheteria de estreia para a DC, mas ainda assim conquistou o primeiro lugar nas bilheterias, se qualificando como um sucesso para a Warner.

De acordo com o Box Office Mojo, o filme arrecadou estimados 53,5 milhões de dólares nos EUA (158,7 milhões mundialmente), tendo custado não mais de 100 milhões de dólares – um filme bastante barato quando se trata de obras baseadas em quadrinhos de heróis.

O Cemitério, baseado em obra de Stephen King, por sua vez, ficou com o segundo lugar, arrecadando estimados US$ 25 milhões nos EUA. Já Dumbo caiu em 60% em relação à semana anterior, arrecadando 18,2 milhões.

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! está em cartaz nos cinemas brasileiros e nós separamos 10 coisas que você precisa saber antes de assistir Shazam!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.