Filmes

Sigourney Weaver surpreende elenco de peça estudantil baseada em Alien: O Oitavo Passageiro

Uma escola de Nova Jersey ganhou muita popularidade na internet graças a imagens e vídeos da produção de uma peça inspirada em Alien: O Oitavo Passageiro, preparada por um grupo de estudantes.

Depois da grande repercussão da produção amadora, a peça ganhou uma segunda apresentação na última sexta-feira (26), o Alien Day. O que o elenco da peça não esperava era uma aparição surpresa de Sigourney Weaver.

A estrela do filme de 1979 surpreendeu os alunos da North Bergen High School ao aparecer durante um dos intervalos da peça. Weaver deu um show de simpatia, posou para fotos com os fãs e parabenizou os alunos pela maravilhosa produção.

Confira o vídeo do momento abaixo!

O primeiro Alien é considerado até hoje um dos melhores filmes de ficção científica de todos os tempos. A performance de Sigourney Weaver como Ripley entrou para a história, e é vista como uma das mais icônicas da cultura pop contemporânea.

Nos cinemas, o último lançamento da franquia foi com Alien: Convenant, de 2017. O longa foi considerado um fracasso e por conta disso, não deve ganhar uma continuação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.