Filmes

Site de Star Wars: A Ascensão Skywalker parece confirmar ator misterioso no elenco

No último domingo (28), o portal LRM informou que o nome de Matt Smith apareceu em três sites internacionais da Disney. Agora, o ator apareceu de forma oficial no portal britânico de Star Wars – veja abaixo.

A publicação no site britânico dá conta de que, “Os nomes que se juntam ao elenco do Episódio IX são os de Naomi Ackie, Richard E. Grant, Keri Russell, Matt Smith e Dominic Monaghan”.

Mesmo assim, o mistério sobre o ator segue. No último mês, Matt Smith negou que está no elenco. Depois, Richard E. Grant garantiu para Radio Times que seria “demitido, se falasse algo sobre o assunto”.

Ao que parece, Matt Smith não pode confirmar a situação por estar em um papel importante ou que será uma completa surpresa para trama.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.