Na terça (2), a CinemaCon exibiu um trailer de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, que contou com  algumas novas cenas. Entre elas, uma em que o vilão de Idris Elba mostra todo o seu poder.

O Screen Rant descreve que em um momento, Brixton, o personagem do ator, diz: “Sou o Superman negro”. Logo depois, demonstra que tem uma pele à prova de balas.

Como se sabe, o vilão do derivado de Velozes e Furiosos abrirá a era de superpoderosos na franquia. Brixton foi modificado geneticamente e além de ser à prova de balas, tem superforça.


Como o título do filme já diz, a história envolverá Deckard Shaw (Jason Statham), introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs (Dwayne Johnson), um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba, que será o vilão. O trio terá que deter Brixton, que parece ter planos obscuros para humanidade.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw estreia nos cinemas em 26 de julho.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.