Filmes

Stan Lee é lembrado por diretor de Vingadores: Ultimato em pré-estreia

Stan Lee foi homenageado por Anthony Russo, codiretor de Vingadores: Ultimato, após a pré-estreia do filme, realizada nesta segunda-feira (22), em Los Angeles.

O encerramento do evento começou com as palavras dos diretores, Joe e Anthony Russo. Para Joe, “o filme foi feito com muito sangue”. Já Anthony agradeceu a todos envolvidos no projeto, inclusive Stan Lee, falecido em novembro do ano passado.

“Não é apenas aqui no palco. Há muitas pessoas nessa sala que merecem um grande agradecimento, que têm sido incríveis colaboradores durante os últimos sete anos, nos quatro filmes que fizemos, incluindo esse. O número de pessoas que contribuiu para esse filme é quase impossível de contar. Começa lá com Stan Lee, Jack Kirby e Jim Starlin (criador de Thanos), e passa por todo amor e apoio de nossas famílias”, afirmou o co-diretor.

Marvel lançará especial com bastidores das participações de Stan Lee no MCU

Kevin Feige, o presidente dos estúdios Marvel, revelou que a empresa está produzindo um vídeo especial com os bastidores das participações especiais de Stan Lee nos filmes do MCU.

“Nós já produzimos um vídeo, nem sei onde vamos colocá-lo. Talvez no lançamento em DVD de Vingadores: Ultimato. Nós nunca fizemos isso antes. São os bastidores de todas as participações do Sten Lee nos filmes da Marvel. O falecimento dele foi muito emocionante para nós, e todas essas emoções voltaram enquanto estávamos assistindo o vídeo”, afirmou Feige.

Diretores de Vingadores: Ultimato também farão documentário sobre Stan Lee

Após Vingadores: Ultimato, os diretores Joe e Anthony Russo farão ainda um documentário sobre o icônico quadrinista da Marvel.

“Amamos Stan Lee e achamos incrivelmente especial que Vingadores: Ultimato tenha sua última participação. Somos fascinados por sua vida e estamos desenvolvendo uma coisinha que diz respeito ao seu trabalho na Marvel. Não podemos anunciar nem falar sobre o projeto ainda. É mais como um documentário”, revelou Anthony em entrevista ao IANS.

Ainda não está claro se o documentário terá o formato de longa-metragem ou de série.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato será o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.