Star Wars: A Ascensão Skywalker trará detalhes sobre os pais de Rey

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das grandes reviravoltas em Star Wars: Os Últimos Jedi foi a revelação de que os pais de Rey eram sucateiros aleatórios, sem importância na trama geral. Porém, A Ascensão Skywalker pode trazer mais detalhes.

Em entrevista para a ABC News, o diretor J.J. Abrams diz que promete manter a decisão de Rian Johnson, mas que trará mais detalhes quanto a esse mistério.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vou dizer que, ao fazer esse filme, sabíamos que precisava ser uma conclusão satisfatória. E eu sei que essa é uma das coisas que as pessoas estão falando. Eu não quero dizer que o que aconteceu no Episódio VIII não aconteceu. Nós honramos isso. Mas eu vou dizer que há mais nessa história do que vocês viram”, instiga o diretor.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams, Anthony Daniels e Ian McDiarmid.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio