Star Wars: Rebels pode explicar o retorno do Imperador em A Ascensão Skywalker

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Imperador Palpatine está de volta. O personagem foi confirmado no novo filme da saga, Star Wars: A Ascensão Skywalker e a justificativa para o seu retorno pode vir de um conceito estabelecido na animação Star Wars: Rebels.

No episódio “O Mundo Entre Mundos” da 4ª temporada de Rebels, o jedi Ezra Bridger descobre um portal em um Templo Jedi que o transporta para um universo nunca antes visto no universo Star Wars.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Ezra explora a área ele vê muitas entradas e escuta sussurros que mostram diálogos de diversos filmes da saga, desde A Ameaça Fantasma até o Despertar da Força.

Além de assistir vários eventos ao longo do tempo, Ezra podia inclusive intervir e mudar alguns desses eventos. Por isso, é possível que antes de morrer, Palpatine possa ter visitado o Mundo Entre Mundos e impactado eventos do futuro, potencialmente permitindo com que ele possa continuar influencando muitos eventos mesmo depois de sua morte.

Ainda não se sabe se Palpatine voltará como espírito ou em sua forma corpórea de fato, mas esse conceito pode ser um dos caminhos utilizados para trazer o personagem de volta.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio