Filmes

Subreddit da Marvel é fechado após vazamentos de Vingadores: Ultimato

Depois de um grande vazamento de Vingadores: Ultimato, ocorrido na segunda-feira (15), o subreddit da Marvel foi temporariamente fechado a fim de evitar posteriores spoilers.

Um anúncio foi publicado no próprio Reddit, notificando a comunidade de tal medida. Confira abaixo.

“O subreddit da Marvel está fechado temporariamente.

Por motivos de precaução, é claro. Além disso, spoilers são algo ruim.

Nós nos esforçamos para manter essa comunidade livre de spoilers, mas devido a eventos recentes, precisamos tomar essa medida para garantir isso. Até que estejamos satisfeitos com a capacidade de nosso filtro em eliminar o influxo de novos spoilers, todas as postagens estarão sujeitas a aprovação. Isso não vai durar por muito tempo.

Se sua postagem for removida, NÃO for um spoiler e ser reprovado dentro de um tempo razoável, envie uma mensagem para um dos moderadores que nós o ajudaremos. Também fique à vontade para nos enviar uma mensagem caso tenha outras dúvidas sobre isso”.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.