Filmes

Teoria sugere que o Capitão América morre no início de Vingadores: Ultimato

Um dos personagens que podem morrer em Vingadores: Ultimato é o Capitão América (Chris Evans), com sua disposição para se sacrificar para reverter as ações de Thanos. Mas será que o personagem pode nos deixar ainda no primeiro ato do longa-metragem?

Em clipes que foram divulgados, o Capitão América presumivelmente luta contra Thanos no meio de um local destruído. Fãs especulam que a localização pode ser qualquer lugar, desde o quartel general dos Vingadores até Xandar, planeta governado pela Nova Corps. A Batalha de Nova York também é uma possibilidade, segundo os teóricos.

De acordo com uma teoria compartilhada pelo Comic Book, é bem provável que esta batalha aconteça bem no início de Vingadores: Ultimato, considerando que há mais de três horas de duração. Assim como em Guerra Infinita, faz sentido matar um personagem importante logo no começo para definir o tom do resto da história.

Antes que fique muito chateado, lembre-se que os Vingadores provavelmente farão uma viagem no tempo através do Reino Quântico, então seria apenas uma questão de tempo até eles reencontrarem uma versão anterior do Capitão América.

A teoria especula que algumas cenas de vídeos de Vingadores: Ultimato foram digitalmente alteradas. A cena entre Tony Stark e Steve Rogers, por exemplo, aconteceria durante a Batalha de Nova York, com Stark tentando convencer uma versão anterior de Rogers a confiar nele.

A teoria basicamente conclui que, com o atual Capitão América morto, esta versão do passado o substituirá na equipe. Também é mencionado que, com tantas viagens no tempo, este Capitão América poderia acabar retornando para o pós-Segunda Guerra Mundial para finalmente poder dançar com Peggy Carter.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.