Filmes

Teremos Vingadores 5 após Vingadores: Ultimato?

SPOILERS PARA  VINGADORES: ULTIMATO A SEGUIR!

“Mas já?!” deve ser o que você está pensando. Com a Marvel Studios, nunca é cedo para pensar no futuro, e certamente Kevin Feige está sendo bombardeado de perguntas sobre um hipotético Vingadores 5 após o sucesso de Vingadores: Ultimato.

Como o novo filme encerra diversos arcos e também finaliza a primeira Saga do MCU, uma nova reunião dos Vingadores vai demorar. E não será como antes, já que figuras como o Homem de Ferro, Capitão América (Steve Rogers) e Viúva Negra não fazem mais parte da equipe.

O futuro da Marvel pode estar com os Novos Vingadores. Capitã Marvel, Pantera Negra, Doutor Estranho e os novos heróis devem tomar frente agora, mas só devemos ouvir um “avante” do Capitão Sam Wilson depois de muitos anos, já que o MCU atualmente desenvolve continuações de Pantera Negra, Homem-Aranha e Doutor Estranho, além de sangue novo como Os Eternos e Shang-Chi.

Isso sem falar nos personagens da FOX, como X-Men e Quarteto Fantástico, que devem ser introduzidos antes de um eventual Vingadores 5.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.