Filmes

Terra está destruída e tomada por monstros em trailer de Godzilla 2 para a CinemaCon

A Warner Bros exibiu um novo trailer estendido de Godzilla 2: Rei dos Monstros em seu painel na CinemaCon nesta terça-feira (2).

“O trailer é introduzido por Millie Bobby Brown. Vislumbres de frotas de guerra em uma Terra destruída. A capital da nação está quebrada e pegando fogo. Humanos estão embaixo da terra, abaixo do gelo procurando uma solução. Eles acordaram monstros na esperança de que lutariam por eles. Ao invés disso, os bunkers são destruídos e eles precisam correr pelo gelo para se salvar”, diz a descrição do ComicBook.

“Vera Farmiga toma a decisão difícil de acordar o Rei Ghidorah, enquanto o personagem de Kyle Chandler supervisiona. Cada cabeça do monstro se eletrifica e começa a se levantar. Os soldados se preocupam, enquanto Millie Bobby Brown e Vera Farmiga observam de um helicóptero. Ghidorah lança rajadas elétricas nos soldados, destruindo-os”, continua.

A prévia então continua com mais cenas de Godzilla enfrentando Ghidorah em batalhas caóticas. Mothra aparece voando pela cidade, criando rajadas de vento que levantam humanos do chão. Batalhas grandiosas entre Ghidorah, Ronan, Mothra e Godzilla também trazem muita destruição.

O elenco de Godzilla 2: Rei dos Monstros conta com Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Kyle Chandler, Charles Dance, O’Shea Jackson Jr., Sally Hawkins e Ken Watanabe.

Michael Dougherty (Contos do Dias das Bruxas) dirige o filme, que futuramente levará o monstro gigante para enfrentar King Kong em um crossover, previsto para 2020.

Godzilla 2: Rei dos Monstros estreia em 30 de maio nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.