Filmes

Thanos ganha nova trilha sonora no final de Vingadores: Guerra Infinita

Aos poucos, a música Old Town Road vai se transformando em um hino para os Vingadores. A cena final de Vingadores: Guerra Infinita foi editada com a música e para surpresa dos fãs, combinou com o momento de Thanos. Confira abaixo. 

Ao final do longa, Thanos consegue derrotar os heróis e eliminar metade do universo. Por causa disso, o Titã Louco decide voltar para a sua casa, praticamente uma fazenda. 

Old Town Road é o novo hit dos Estados Unidos, cantado pelo rapper Lil Nas X, que fez o pedido da edição, e por Billy Ray Cyrus. Curiosamente, antes, o elenco de Vingadores: Ultimato interpretou a canção de forma dramática

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.