Filmes

Thanos usa a Bifrost em trailer de Vingadores: Ultimato? Entenda!

O trailer final de Vingadores: Ultimato, lançado ainda na terça (2), vem levantando dúvidas nos fãs. Uma delas é sobre a aparição de Thanos. 

Como pode ser relembrado abaixo, o Titã Louco surge em um planeta distante a partir de uma espécie de teletransporte. Uma luz de cor azul pode ser vista ao fundo. 

Por conta disso, fãs começaram a especular que Thanos usou a Bifrost, a ponte de Asgard que liga o reino de Thor com o restante do universo. A teoria, porém, deve estar incorreta. 

A Bifrost conta com luzes coloridas no teletransporte. É mais provável que Thanos esteja usando uma energia própria, que também foi vista em Vingadores: Guerra Infinita – relembre abaixo. 

A energia parece surgir da nave de Thanos. Além disso, o Titã Louco pode contar com as Joias do Infinito. 

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.