Filmes

The Helicopter Heist, projeto da Netflix com Jake Gyllenhaal busca diretores de Free Solo

Projeto antigo da Netflix, The Helicopter Heist pode definir seus diretores em breve. De acordo com o Deadline, os produtores do drama estrelado por Jake Gyllenhaal querem que os diretores do documentário Free Solo comandem a produção.

The Helicopter Heist será baseado em um livro de Jonas Bonnier, de mesmo nome. O livro chamou a atenção do ator Jake Gyllenhaal, que bancou a ideia de produzir o filme na Netflix.

O livro baseado em fatos reais conta a história de quatro jovens moradores do súburbio na Suécia, cada um de uma nacionalidade diferente. Esses quatro jovens, juntos, participam de um dos assaltos mais impressionantes de todos os tempos, chocando a polícia do país.

A Netflix iniciou conversas com a dupla Elizabeth Chai Vasarhelyi e Jimmy Chin Eye para dirigir o filme. Os dois são os diretores de Free Solo, documentário vencedor do Oscar 2019.

Roteirizado por Steven Knight e protagonizado por Jake Gyllenhaal, The Helicopter Heist ainda não começou a ser produzido e portanto não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.