Publicidade

The Mandalorian deve ser ambientada em planeta da trilogia original

Publicado por Lucas Nascimento

04/04/2019 18:17

Mais rumores sobre The Mandalorian, a primeira série de Star Wars para o Disney+, foram revelados no Reddit da saga nesta quinta-feira (4).

De acordo com novas informações, a série de Jon Favreau será ambientada principalmente em Tatooine, planeta da trilogia original que é a terra natal de Luke Skywalker. Outro planeta, inédito na saga, é descrito como uma mistura de Kashyyk e a lua florestal de Endor.

Além das locações, o usuário diz que a série trará o caçador de recompensas IG-88 como um companheiro para o protagonista, vivido por Pedro Pascal. Gina Carano também deve viver uma personagem dessa categoria, cujo caminho se cruza com o do protagonista.

Jawas e os Kaminoanos também são apontados ali, mas a série não deve trazer Luke, Han e Leia.

The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Ela segue as viagens de um pistoleiro solitário (Pedro Pascal) nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República.

O elenco da série conta com os nomes de Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog.

Os diretores da série incluem Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World).

Não há data de estreia para The Mandalorian, que será exclusiva para o Disney+.

Publicidade