Durante o CinemaCon, foi exibida uma prévia de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, spin-off da franquia de ação com Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham.

A exibição foi um grande sucesso e The Rock aproveitou para celebrar o ocorrido nas redes sociais.

“Sempre bacana receber ‘aplausos trovejantes’ pelo nosso novo trailer de HOBBS & SHAW. Mahalo para toda a imprensa, exibidores e donos de cinemas pelo seu apoio incrível. Estou empolgado para entregar nosso novo trailer para o mundo em poucas semanas. Oh, olha só, eu finalmente fiz o Jason Statham sorrir depois de mandar delicadamente ele se f*der”, escreveu Dwayne Johnson no post do Instagram que pode ser visto abaixo.


Como o título do filme já diz, a história envolverá Deckard Shaw (Jason Statham), introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs (Dwayne Johnson), um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba, que será o vilão. O trio terá que deter Brixton, que parece ter planos obscuros para humanidade.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw estreia nos cinemas em 26 de julho.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.