Filmes

Tom Cruise pede elenco em forma para sequências de Missão Impossível

Missão Impossível: Efeito Fallout reacendeu a franquia liderada por Tom Cruise. O sucesso foi tanto que a Paramount encomendou duas sequências.

Ao que parece, as tramas terão uma ligação. Por isso, os dois longas devem ser filmados praticamente juntos. O fato estaria, de certa forma, preocupando Tom Cruise.

O site Radar Online garante que o ator quer o elenco completamente em forma para as gravações. O fato não seria um pedido, mas sim uma exigência.

“O Tom quer que todos estejam em forma e saudáveis, queiram eles ou não! É importante para ele que toda a equipe e o elenco tenham a energia necessária para filmar esses grandes blockbusters”, escreveu o site.

O portal ainda informa que Tom Cruise também está impondo exigências ao diretor, Christopher McQuarrie.

“Ele está acordando ainda de madrugada para ir na academia, todo mundo sabe que com o Tom é tudo do jeito dele ou rua”, publicou o site.

No mais recente filme da franquia, Missão Impossível: Efeito Fallout, Ethan Hunt (Tom Cruise) precisa novamente reunir sua equipe da FMI, em uma corrida contra o tempo para impedir a detonação de ogivas nucleares.

Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Michelle Monaghan, Henry Cavill, Simon Pegg, Ving Thames, Angela Bassett, Sean Harris e Alec Baldwin formam o elenco.

Missão: Impossível 7 chega aos cinemas em 2021, enquanto o oitavo filme chega um ano depois, em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.