Tom Hanks dá apoio para gêmeos siameses que levaram bonecos de Toy Story para 52 cirurgias

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Hanks, a voz original de Woody de Toy Story, fez um vídeo especial para dois fãs da franquia. Confira abaixo. 

O ator se sensibilizou com a história dos gêmeos siameses Hassan e Hussein Benhaffaf. Os garotos nasceram em 2009 e foram separados com sucesso no ano seguinte. Mas, já passaram por 52 cirurgias e em todas levam bonecos dos personagens de Toy Story. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Hanks apareceu no vídeo escrevendo os nomes dos gêmeos nos pés de Woody. Ao fundo, se ouve a música You’ve Got a Friend In Me, que é tradicional na franquia. 

A história dos garotos foi revelada a Tom Hanks pelo empresário Miceal O’Hurley. 

“Eu acho que o que eu amo em Tom Hanks é que, se ele não fosse uma mega-estrela, se ele fosse o cara local da loja de ferragens, ele ainda se esforçaria para ser uma pessoa decente. Tom queria que os meninos soubessem que ele os admira e que quer ser amigo deles”, disse O’Hurley para o The Irish Times. 

A animação volta este ano ao cinemas com um quarto filme. 

Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Keegan Michael-Key e Jordan Peele para novos papéis.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom. Antes de se afastar da Pixar por acusações de comportamento inapropriado, o filme seria dirigido por John Lasseter.

A estreia de Toy Story 4 está marcada para 20 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio