Filmes

Trailer de Coringa coloca sorriso no rosto dos fãs; veja reações!

Coringa ganhou o seu primeiro trailer nesta quarta-feira (3) – o vídeo pode ser relembrado abaixo. Até o momento, as reações dos fãs são as melhores. 

O filme é o primeiro da DC que não fará parte do universo compartilhado das recentes produções. Mesmo assim, isso não tirou a animação dos espectadores. 

Os elogios foram de uma maneira geral para a ambientação da trama e também caracterização do Coringa. Joaquin Phoenix também caiu nas graças dos fãs, principalmente por conta da risada que deu ao personagem. 

Como não podia deixar de ser diferente, há até comparação com o Coringa de Jared Leto, que aparece em Esquadrão Suicida. Para muitos, o de Joaquin Phoenix já é melhor por conta do trailer. 

Coringa gira em torno do icônico arqui-inimigo e sua história original e individual, nunca vista antes nas telas grandes. “A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) um homem despejado pela sociedade, não é apenas um estudo de personagem sombrio, mas também um conto de alerta abrangente”, diz a sinopse.

O filme do Coringa tem no elenco Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Phillips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia no dia 3 de outubro no Brasil.

https://twitter.com/spoileira/status/1113431203124776960
https://twitter.com/parrillamotel/status/1113438742063329285

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.