Trailer de MIB: Homens de Preto – Internacional mostra Liam Neeson apesar de controvérsia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MIB: Homens de Preto – Internacional ganhou um novo trailer e cartaz nesta quinta-feira (25). Para decepção de alguns fãs e surpresa de outros, Liam Neeson apareceu normalmente nas prévias, inclusive com certo destaque. 

Ao que parece, Liam Neeson vive o agente T, o chefe da repartição em Londres. Além de aparecer, ele apresenta os vilões da trama: “Nunca enfrentei uma ameaça como a Colmeia, uma espécie mortal que pode pegar a forma de qualquer pessoa, até mesmo dos nossos agentes”. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Liam Neeson também aparece em um dos cartazes, com os outros protagonistas. A prévia e a imagem podem ser conferidas abaixo. 

Ainda em março, Liam Neeson se tornou alvo de uma polêmica. Fãs o acusaram de ser racista após o famoso ter afirmado que queria ter matado um homem negro, após saber que uma amiga foi estuprada

Por conta disso, fãs chegaram a fazer campanha para que a Sony removesse o ator do filme. Ao que parece, isso não deve acontecer. 

“Os Homens de Preto sempre protegeram a Terra da escória do universo. Nessa nova aventura, eles enfrentam a maior e mais global ameaça de todas: um espião infiltrado na organização MIB”, afirma a sinopse. 

F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) dirige o derivado, a partir de roteiro de Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro). O espírito do projeto é comparado com Jurassic World pelo estúdio, juntando novos personagens em um universo familiar.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson retornam a parceira de Thor: Ragnarok como os protagonistas do filme. Liam Neeson (Star Wars) e Emma Thompson (A Bela e a Fera) também participam do novo filme.

A estreia de MIB: Homens de Preto – Internacional está marcada para 13 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio