Trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker mostra possível aparição dos pais de Rey

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o lançamento do primeiro teaser de Star Wars: A Ascensão Skywalker diversas teorias estão surgindo na internet. Uma delas envolve os pais da protagonista Rey. 

Em uma análise do trailer, o site Comingsoon.net identificou uma cena que pode indicar a aparição dos pais de Rey no filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cena está escura, mas podemos ver uma nave se aproximando de uma cidade. Coincidentemente (ou não) essa nave se parece muito com a que aparece nos flashbacks de Star Wars: O Despertar da Força, no momento em que Rey se lembra de quando foi abandonada pelos pais.

Confira no fim do post a comparação das duas cenas.

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio