Publicidade

Trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker quebra recorde dentro da franquia

Publicado por Bruno Tomé

25/04/2019 08:25

Star Wars mostrou mais uma vez o quanto é uma saga popular. O trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker têm quebrado recordes dentro da franquia.

O Deadline publicou na quarta (24) os números oficiais das primeiras 24 horas de exibição da prévia do Episódio IX. O trailer foi visto 111 milhões de vezes.

Em comparativo, são 20 milhões de visualizações a mais que Star Wars: Os Últimos Jedi, que tinha o recorde da franquia. Não apenas isso, o número é o dobro da quantidade de vezes que um dos trailers de Star Wars: O Despertar da Força foi visto.

Apesar do bom desempenho, os números ainda estão abaixo de outras franquias. Vingadores: Ultimato, por exemplo, conquistou 298 milhões de visualizações, e Rei Leão, cerca de 224 milhões. Os dois trailers também contabilizados nas primeiras 24 horas.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade