Filmes

Trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker traz referência a Ameaça Fantasma

O primeiro trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker finalmente foi lançado nesta sexta-feira (12) durante a Star Wars Celebration, e há muito o que discutir sobre a prévia de 2 minutos.

Um detalhe curioso que chamou a atenção dos fãs mais saudosistas é que o vídeo traz uma referência discreta ao trailer do Episódio I, A Ameaça Fantasma. Ambos os trailers trazem o cartão-título com a frase “Toda Geração tem uma lenda”.

Mas enquanto o do Episódio I vende-se coma ideia de “Toda história tem um começo”, a do Episódio IX naturalmente aposta no “Toda história tem um fim”.

Confira a comparação abaixo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.