Filmes

Trailer do novo Brinquedo Assassino divide opiniões dos fãs

Brinquedo Assassino ganhou um novo trailer nesta quinta-feira (18) de forma oficial. A prévia dividiu opiniões dos fãs. Confira algumas das reações abaixo.

“Acabei de assistir o trailer de Brinquedo Assassino. Não vou mentir, um Chucky que é um apetrecho digital e se conecta em tudo é realmente um pesadelo. Ótima forma de modernizar o personagem”, opinou um fã no Twitter.

“Eu tenho sentimentos conflitantes sobre o trailer de Brinquedo Assassino. Parece que eles estão esquecendo completamente da possessão. Chucky é mais assustador como o receptáculo do espírito de um serial killer do que uma inteligência artificial maligna”, comentou outra.

“Todas as peças que fariam o novo Brinquedo Assassino um ótimo filme de terror estão lá, mas juntas não estão funcionando. A melhor coisa do filme é seu elenco”, escreveu outro fã.

“Ainda estou cético, mas o novo Brinquedo Assassino parece melhor com esse trailer”, opinou outro.

“Não tem nada de assustador em um boneco robótico com inteligência artificial defeituosa. Tire as baterias. Jogue na banheira. Coloque um ímã em cima dele. Não tenho interesse nenhum nesse reboot de Brinquedo Assassino, robôs do tamanho de crianças não são assustadores”, afirmou outro.

Na trama, um operário de uma fábrica, antes de cometer suicídio, reprograma um boneco eletrônico para “não ter mais limites”, criando assim o icônico brinquedo assassino. Esse boneco acabará se tornando um presente de uma mãe (Aubrey Plaza) para o seu filho (Gabriel Bateman) sem os dois saberem da natureza sombria do brinquedo.

Mark Hamill (Star Wars) fará a voz de Chucky.

Dirigido por Lars Klevberg, o remake de Brinquedo Assassino estreia em 25 de julho nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.