Filmes

Última aparição de Stan Lee deve ser em Vingadores: Ultimato, revela co-diretor do filme

O co-diretor de Vingadores: Ultimato, Joe Russo, admitiu em entrevista ao site Pink Villa, na Índia, no domingo, dia 31, que sabe exatamente qual será a última aparição de Stan Lee.

De acordo com a entrevista, a última participação de Lee, que faleceu no ano passado, será em Vingadores: Ultimato e não em Homem-Aranha: Longe de Casa, como se previa.

Ele afirma: “Eu acredito que sua participação final foi em Vingadores: Ultimato. Eu não lembro se ele estava bem o suficiente para fazer Longe de Casa. Mas foi incrível trabalhar com ele. Eu cresci com as HQs dele. Ele era um ídolo meu”.

“Ter a oportunidade de trabalhar com ele e usar o material que ele criou foi um sonho que se tornou realidade,” ele admitiu.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.