Filmes

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw exibiu novo trailer "explosivo" na CinemaCon

Dwayne Johnson e Jason Statham aproveitaram a passagem na CinemaCon, na terça (2), para mostrar o novo trailer de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, que ainda não foi disponibilizado para o público. De acordo com o The Wrap, o vídeo foi simplesmente “explosivo”.

O site descreve que a prévia conta com “vários carros, explosões e brincadeiras entre os protagonistas”. Os dois novamente dão de cara com Brixton, o vilão de Idris Elba. Porém, logo descobrem que há mais um problema na área: a irmã de Deckard Shaw, vivida por Vanessa Kirby.

“Quando é o destino do mundo, se torna o meu problema”, diz Hobbs na abertura do trailer.

A prévia mostra então os dois protagonistas em quartos divididos por um vidro. Hobbs derrota um bandido, enquanto Shaw tem que combater vários deles. Depois, o trailer começa a mostrar as origens dos protagonistas e fica “completamente maluco”, conforme também descreveu o The Wrap.

A Universal ainda não informou quando divulgará o novo trailer de Hobbs & Shaw para o público em geral.

Como o título do filme já diz, a história envolverá Deckard Shaw (Jason Statham), introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs (Dwayne Johnson), um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba, que será o vilão. O trio terá que deter Brixton, que parece ter planos obscuros para humanidade.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw estreia nos cinemas em 26 de julho.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Sair da versão mobile