Filmes

Versões originais da trilogia clássica de Star Wars finalmente podem ser lançadas em Blu-Ray

O SlashFilm trouxe um rumor que pode acalentar o coração de todos os fãs de Star Wars: as versões originais dos episódios IV, V e VI podem ser lançados, finalmente, em Blu-Ray.

Sim, estamos falando da versão lançada nos cinemas, antes das terríveis modificações de George Lucas anos mais tarde.

De acordo com o site, que cita uma fonte anônima, a Disney está trabalhando para fazer um Box com toda a saga Skywalker (do Episódio I ao IX) e, para isso, está usando os negativos originais da trilogia clássica.

Em todo caso, leve apenas como um rumor. De repente descobriremos algo nessa Star Wars Celebration, que começou nesta quinta-feira (11) e vai até segunda-feira (15).

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.