Vingadores: Ultimato é chamado de “obra de arte épica” nas primeiras reações da crítica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato teve uma badalada pré-estreia na noite de segunda (22), em Los Angeles, com todo elenco. Ao mesmo tempo, alguns críticos puderam conferir o aguardado filme. 

O resultado, até o momento, é o mais positivo possível. A crítica especializada está venerando o filme da Marvel. Vale lembrar que as primeiras reações não contam com spoilers. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato é um surpreendente e incrível filme. Eu nunca vi algo como esse filme. Esse filme é tudo que eu queria e mais. Incrível”, escreveu Brandon Davis, do ComicBook. 

“Imagine a melhor versão de Vingadores: Ultimato e mesmo assim, o filme supera todas expectativas. Eu chorei 5-6 vezes. É o filme mais emocionante e épico do UCM. Um tributo aos 10 anos de filmes e o melhor serviço de fã está nesse filme. Muito bom”, comentou Peter Sciretta, do Slash Film. 

Vingadores: Ultimato é uma obra de arte épica – uma verdadeira culminação de 22 filmes que não apenas conclui a história, mas expande ainda mais. Você aprenderá mais sobre os outros filmes enquanto esse se passa. Se Guerra Infinita é a força, Ultimato é o cérebro. E wow, que final!”, destacou Erik Davis, do Fandango.

“Apenas fui até a pré-estreia e tenho muitos sentimentos”, apenas disse Steven Weintraub, do Collider. 

Vingadores: Ultimato é um desfecho imensamente satisfatório, não apenas de Guerra Infinita, mas de todos filmes que vieram antes. É por isso que se chama UCM (Isso vindo de alguém que não é apaixonada por Guerra Infinita)”, observou Angie J. Han, do Slash Film. 

“Então, Vingadores: Ultimato tem a batida certa, com muitos serviços de fãs (muitos merecidos) e muita inteligência. Pode não fazer muito sentido (a ação é uma queda), mas é inquestionavelmente divertido”, ponderou Scott Mendelson, da Forbes. 

Vingadores: Ultimato É MUITO. Demais, às vezes. O desfecho é imenso. Me deixou orgulhosa de ter investido uma década em uma franquia que entrega uma exploração inspiradora do que significa ser uma família e um herói. (Ultimato tem agora uma das minhas cenas preferidas de todo UCM)”, comemorou Peri Nemiroff. 

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vngadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio