Vingadores: Ultimato forçou site de venda de ingressos a mudar seu funcionamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é qualquer site que aguenta o volume de acessos em um curto período de tempo quanto o Fandango durante as primeiras horas de vendas de ingressos para Vingadores: Ultimato. Enquanto muitos outros sites cairiam com tal número de visitantes, o Fandango se manteve graças a uma estratégia em específico.

Em recente entrevista ao Business Insider, o presidente da Fandango, Paul Yanover, revelou que tal estratégia foi mudar a maneira como o site funciona, algo que nunca fizeram nos seus dezoito anos de funcionamento: criar uma sala de espera para os consumidores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dava para ver, logo nos primeiros quinze minutos que os ingressos ficaram disponíveis, que seria maior que [Star Wars:] O Despertar da Força”, disse Yanover. “Não podemos aumentar nossa escola para responder à uma janela de três horas de poucos em poucos anos, portanto criamos um sistema para gerenciar adequadamente a situação. As pessoas tiveram de esperar – não poderíamos fazer mais nada – mas o site não caiu”.

Evidente que Yanover aprendeu com O Despertar da Força, também da Disney, que derrubou o Fandango, além de ter criado instabilidade por um tempo durante as primeiras horas de vendas de ingressos.

Agora é só esperar para ver se Vingadores: Ultimato cruzará a marca dos 2 bilhões de dólares na bilheteria.

Sinopse de Vingadores: Ultimato

Thanos estalou seus dedos em Vingadores: Guerra Infinita, e metade da vida no universo instantaneamente se dissolveu. Agora, um grupo desolado de guerreiros sobreviventes, incluindo Capitão América, Viúva Negra, Homem de Ferro e Hulk trabalham para revidar a ação genocida do Titã Louco. Como nossos heróis não puderam impedir Thanos da primeira vez, o que os faz pensar que podem vencer uma revanche? A resposta pode estar em poder supremo, graças à Capitã Marvel, ou nos menores espaços entre os átomos acessíveis ao Homem-Formiga. Vingadores: Ultimato promete reescrever o MCU como o conhecemos. Quando acabar, nada será o mesmo nesta grande conclusão dos 22 filmes da Marvel Studios.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. Vingadores: Ultimato tem 3 horas de duração e será o filme mais longo da história do MCU.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio