Filmes

Vingadores: Ultimato já está entre os melhores filmes do Top 250 do IMDb

Vingadores: Ultimato está completando o terceiro dia em exibição, mas já é um dos filmes preferidos do público. Prova disso é o fato de ter entrado em 5° na lista dos 250 melhores longas do IMDb, site especializado em cinema.

A lista é montada através dos votos dos usuários. Durante os últimos anos, o ranking mostrou o que, aos olhos dos fãs, são os melhores longas, entre obras clássicas e modernas.

Até agora, a média de Vingadores: Ultimato é 8.9. O filme perde para os seguintes longas: Um Sonho de Liberdade (9.2), O Poderoso Chefão (9.2), O Poderoso Chefão: Parte 2 (9.0) e Batman: O Cavaleiro das Trevas (9.0).

Conforme as avaliações que Vingadores: Ultimato ainda receber, a média pode cair ou até subir. Mesmo assim, o início chama atenção. Confira o ranking abaixo.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.