Filmes

Vingadores: Ultimato pode ter importante cena perdida de Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Ultimato pode ter uma “grande cena perdida” de Vingadores: Guerra Infinita e ainda contar com dois planetas importantes de Guardiões da Galáxia. A especulação é do portal Screen Rant.

No trailer final de Vingadores: Ultimato, o portal notou que a nave de Thanos é vista indo em direção a um planeta feito com computação gráfica. O mundo visto ao fundo é Xandar, casa da Tropa Nova.

Para conseguir a Joia do Poder, Thanos aniquilou a população de Xandar. O detalhe é que o co-roteirista Christopher Markus e Chris Hemsworth, o Thor, afirmam na faixa de comentários do DVD de Vingadores: Guerra Infinita que a guerra no planeta da Tropa Nova acontece uma semana antes dos eventos do filme de 2018.

Além disso, Markus admite que os roteiristas e diretores sabem exatamente o que acontece em Xandar. O planeta, deve então, ter papel fundamental em Vingadores: Ultimato.

O Screen Rant especula que há duas maneiras para isso. Uma é através de flashbacks, com Thanos relembrando ou recontando a batalha. Outra forma entra na teoria da viagem no tempo, com os heróis retornando a Xandar para pegar a Joia do Poder antes do Titã Louco.

O último trailer também mostra outro planeta. A Benatar, nave dos Guardiões da Galáxia, parte em direção a Morag, um mundo inabitado que escondia a Joia do Poder antes dela ir para Xandar. Ambos os locais já apareceram em Guardiões da Galáxia. Confira as cenas do trailer abaixo.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 2 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Benatar possivelmente indo para Morag
Nave de Thanos e Xandar ao fundo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.