Filmes

Vingadores: Ultimato pode ter introduzido o próximo grande vilão do MCU

Contém spoilers

Vingadores: Ultimato é um poço sem fundo de referências e um desses easter eggs do filme pode muito bem ser usado como forma de introduzir um icônico personagem dos quadrinhos: o Namor.

Em certo ponto do filme, Okoye (Danai Gurira) menciona um terremoto subaquático próximo à costa da África. Ao ser eprguntada como Wakanda lidaria com esse fenômeno, ela diz que eles simplesmente deixariam de lado.

Logo após o Capitão América faz menção a baleias no rio Hudson, mais uma conversa sobre água e seres marinhos, o que certamente indica que a Marvel está preparando a introdução do Namor.

Vale lembrar que heróis como o Homem-Aranha e o Doutor Estranho foram citados em filmes antes mesmo de terem sido anunciados no MCU.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.