Publicidade

Vingadores: Ultimato será o fim da saga, confirma chefe da Marvel

Publicado por Alexandre Guglielmelli

08/04/2019 14:13

Foi realizada no último domingo (7), a coletiva de imprensa oficial do lançamento de Vingadores: Ultimato. Durante o evento, realizado em Los Angeles, atores, diretores e equipe de produção revelaram vários detalhes sobre o longa.

Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, reafirmou que Ultimato fará jus ao nome, e trará o fim de vários heróis queridos pelo público.

“Há quatro ou cinco anos atrás, nós discutimos sobre o que ainda não teríamos visto em filmes baseados em HQs. O que nós não vimos foi um desfecho, uma conclusão definitiva para uma saga específica. É por isso que o filme foi intitulado Ultimato, e por isso eu o considero muito, muito, muito especial”, relatou Feige.

Os diretores Joe e Anthony Russo também abordaram o tom de despedida de Ultimato.

“É uma história sobre como esse grupo de heróis lida com a perda, perda verdadeira e devastante. Como um herói supera isso?”, revelou Anthony Russo.

“Com Ultimato, nós terminamos um dos maiores experimentos da história do cinema. Esperamos que o público fique satisfeito com a conclusão”, completou Joe.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade