Filmes

Vingadores: Ultimato terá exibição especial na Rússia antes da estreia mundial

O Festival Internacional de Cinema de Moscou divulgou na tarde desta terça-feira (2) as suas atrações. Entre elas está Vingadores: Ultimato.

O filme mais aguardado do ano terá uma exibição especial na Rússia, apenas um dia antes da estreia mundial. A organização informou que o longa será parte de uma celebração do dia 23 de abril.

Neste ano, o Festival Internacional de Cinema de Moscou acontece entre os dias 18 e 25 de abril. Até 2018, o evento acontecia em junho, mas por causa da Copa do Mundo foi transferido para abril, o que foi mantido para atual edição.

O presidente do júri do festival será o diretor sul-coreano Kim Kim Ki-duk. Vingadores: Ultimato não participa da competição.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.