Filmes

Vingadores: Ultimato traz referência a O Resgate do Soldado Ryan

Aviso: contém spoilers de Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato é um filme muito emocionante para qualquer um que tenha acompanhado a trajetória da Marvel Studios até agora. E uma das cenas mais dramáticas do filme ocorre bem perto do fim.

Depois de derrotar Thanos, o Capitão América acaba voltando ao passado e decide viver sua vida ao lado de Peggy Carter. Já no presente, ele encontra o Falcão e esse o pergunta sobre o anel de casamento no dedo de Steve. Steve responde que prefere não falar sobre isso, com um sorriso.

A cena espelha uma de O Resgate do Soldado Ryan, em que Ryan (Matt Damon) e Miller (Tom Hanks) conversam sobre memórias de suas famílias. Ryan pergunta sobre uma memória específica que Miller estava falando e ele diz que essa ele prefere guardar somente para si.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato será o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.