Vingadores: Ultimato vai superar a bilheteria de Titanic? Veja as chances

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado em 1997, Titanic ocupa o segundo lugar dentre as maiores bilheterias da História, com 2,188 bilhões de dólares arrecadados. Será que Vingadores: Ultimato conseguirá superar esses números?

O SlashFilm fez uma análise do cenário, levando em conta já os números obtidos na bilheteria de Ultimato (por volta de 1,3 bilhões de dólares), um pouco acima de 50% da bilheteria total de Titanic. Vale lembrar que Ultimato estreou há menos de uma semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A base do calculo para a arrecadação futura do filme da Marvel leva em conta a média de blockbusters anteriores, cujas bilheterias totais variam entre 2,5 e 3,5 vezes a bilheteria de estreia.

Dito isso, Ultimato acabaria entre 2,42 e 4,23 bilhões de dólares. Em outras palavras, as chances de ultrapassar Titanic são altas, mas o filme pode acabar ficando atrás de Avatar, que segura o recorde com 2,73 bilhões de dólares arrecadados.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio