Warner é atendida e Twitter tira do ar vídeo de Donald Trump com música do Batman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Donald Trump teve sua primeira baixa para campanha presidencial dos EUA de 2020. O vídeo do político com a trilha sonora de Batman: O Cavaleiro das Trevas foi removido do Twitter por violação de direitos autorais.

O vídeo trazia a faixa Why do we Fall?, composta por Hans Zimmer para o terceiro filme da trilogia de Christopher Nolan. Além disso, utilizava a mesma tipografia do longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Primeiros eles ignoram você. Depois, riem de você. Então chamam você de racista. Donald J. Trump. Seu voto. Prove que eles estão errados. Trump: A Grande Vitória. 2020”, estava escrito no vídeo.

Ainda na noite de terça (9), o Buzzfeed havia informado que a Warner Bros e a Warner Media estavam movendo uma ação por violação de direitos autorais contra a campanha de Trump; algo similar aconteceu quando o político usou iconografia de Game of Thrones em uma de suas campanhas, que também rendeu uma ação judicial.

A trilogia conta com os filmes Batman Begins (2005), Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008) e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio