Filmes

X-Men aparecem em vídeo de abertura da Disney na CinemaCon

A Disney e a Fox parecem orgulhosas pela fusão recente. Na CinemaCon, o painel de abertura da casa do Mickey Mouse uniu filmagens de longas dos dois estúdios.

Conforme relatos do The Hollywood Reporter, os destaques do clipe foram os X-Men, principalmente o Wolverine. A abertura destacou falas do personagem de Hugh Jackman como, “Que lugar é esse?”, ou, “Às vezes uma mudança faz bem”.

“Bem, eu tenho que dizer, esse vídeo explodiu a minha cabeça. Minha ficha ainda está caindo. Estou realmente animado porque juntos eu acredito que seremos mais do que a soma das nossas partes”, declarou Alan Horn, presidente da Disney, após a abertura.

O vídeo não deu indicações sobre qual será o futuro dos X-Men. No entanto, Alan Horn confirmou que X-Men: Fênix Negra será a despedida do atual grupo de mutantes.

O elenco conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas agora apenas no dia 7 de junho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.