Filmes

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido quase teve personagem de Deadpool 2

Para sorte dos fãs de Deadpool, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido não conseguiu ir ao final com o plano de introdução de Cable no filme. O personagem, interpretado por Josh Brolin, foi a grande adição de Deadpool 2.

A revelação foi feita por Rob Liefeld, criador do personagem nas HQs. A participação seria curta ainda por cima.

“Ele estava originalmente no lugar de Bishop, que foi morto. Depois avisaram que ele era um personagem muito grande para morrer assim, então o pobre Bishop que foi assassinado no lugar”, contou o quadrinista ao Screen Rant.

Liefeld garante que também defendeu Cable não participar do filme. O quadrinista ainda não imaginava que Deadpool iria ser o sucesso que é nas telonas.

“Mas, eu garanto para você, no verão de 2012, eu também disse, vocês não podem ter Cable. Como, eu queria ver ele, mas os fãs iriam pirar em vê-lo e logo depois ele morrer”, relembrou o escritor.

Os X-Men retornam esse ano aos cinemas com X-Men: Fênix Negra.

O novo filme dos X-Men nos cinemas vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco de Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

Simon Kinberg fará sua estreia na direção, após trabalhar na produção e roteiro de praticamente todos os filmes da franquia.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.